eu calo, mas sempre escrevo

eu calo, mas sempre escrevo

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Antes de dormir

Talvez eu tenha errado no primeiro dia
Distorcido os sonhos sonhados na infância
Ou me perdido na travessia
Transformado o tudo em irrelevância

Talvez eu tenha errado hoje cedo
Levantei sem o Pai nosso declamar
Corri de mãos dadas com o medo
Deixei as coisas fora do lugar

Talvez eu esteja errando nesse momento
Enquanto desnudo a alma
E me perco nos meus pobres argumentos
Percebo que não será uma noite de calma

Talvez eu erre amanhã e pra sempre
Talvez eu peque mais do que reze
Talvez eu chore mais do que sorria
Talvez eu silencie meu grito de socorro
Talvez eu salve ou perca mais vidas
Talvez eu seja apenas essa inconstância
Talvez eu me transforme em certeza

Um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário